domingo, 18 de janeiro de 2009

A ORIGEM DO MEU SER


De repente me vejo cercada pelo medo e pela razão,pela luta continua é inconstante contra mim mesma,ou talvez contra o lado negro das perturbações que vem da mente,me mantenho distante o pelo menos tento ser normal,mesmo sabendo que não sou as vezes não me conformo ,me sinto sozinha por sentir que ninguém pensa o sente o que eu sinto,Se paro e vejo a vida com os meus observadores olhos percebo o quanto ainda tenho que aprender,é com meus próprios erros me torno mais saudável,Tenho forte consciência pelos meus atos,e muitas vezes me encontro onde não queria estar,mais me permito viver do modo que quero ate que me provem o contrario..,afinal ainda não sei o que me espera,nei o que ele espera de mim..,alem de fé devota,sinceridade,amor e varias outras virtudes que horas tenho é horas não tenho mais..,a vida e complicada mesmo,ou nos a tornamos assim,?todos os dias fazemos escolhas,eu escolho crescer ter sabedoria e discernimento suficiente,para entender o que se espera de mim.


Sabe?tenho orgulho de ser como eu sou,de estar onde estou,mais ainda pretendo conhecer a verdade absoluta,por isso tento, repenso,me machuco me levanto,e cada vez mais percebo que essa vida é muito breve que não nasci para morrer que meu ser é eterno,mais que preciso aprender muito,por que sim já soubesse não estaria aqui,aprendo a no mais dar relevância a questões terrenas,é sim a questões que hoje ,não compreendo direito ..mais que um dia se mostraram para mim..e quando isto acontecer saberei que cheguei la por que procurei por elas e não me conformei com a mimice de ser um simples mortal,sabendo que dentro de mim habitava um alma celestial embora calejada por um corpo que amava tudo o que era terreno,é a luta entre essa alma e esse corpo será vencida pela verdadeira origem do meu ser.

Nenhum comentário: