quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

AMIGOS,USEM FILTRO SOLAR!!!

Hoje estou inspirada,estou participando de um intensivo de teatro,ontem durante três horas de exercícios exaustivos pude sentir como a arte beneficia minha alma,hoje quero compartilhar com vocês os meus pensamentos ,os meus gostos,um pouco do que penso,transmitido por vídeos,letras de musicas de cantores e compositores que admiro,e no final algo bem meu!!bjus a todos...
,
Faça, Fuce, ForceMas!Não fique na fossaFaça, Fuce, ForceMas!Não chore na porta...Faça, Fuce, ForceVá!Derrube essa portaTrace, Fuce, ForceVá!Que essa chave é torta...-"Os meus fantasmasSão incríveisFantásticos, extraordináriosSe fantasiam de Al CaponeNas noites que tenho medoDe gangstersAbusam de minhaTendência místicaSempre que possívelOs meus fantasmas tornaramMinha solidão em vícioE minha soluçãoEm Status QuoAi! Meu Deus do Céu!"Faça, Fuce, ForceMas!Não fique na fossaFaça, Fuce, ForceMas!Não chore na portaFaça, Fuce, ForceVá!Derrube essa portaTrace, Fuce, ForceVá!Que essa chave é torta...-"Feliz por saberQue só sei, que não seiQ quem sabe não fala, não dizVida, alguma coisa aconteceMorte, alguma coisaPode acontecerQue o mel é doceÉ coisa que euMe nego afirmarMas que parece doceIsso eu afirmo plenamente"Faça, Fuce, ForceMas!Não fique na fossaFaça, Fuce, ForceMas!Não chore na portaFaça, Fuce, ForceVá!Derrube esta portaTrace, Fuce, ForceVá!Que essa chave é torta...
Raul Seixas

Um comentário:

pipo weinberger disse...

gracias, voy a seguir tu consejo..aunque todavia este en la ciudad!!! el sol es bueno, pero es como el dulce de leche...demasiado hace mal!! jaja besos