terça-feira, 7 de setembro de 2010

O essencial e invisivel aos olhos- mais não aos ouvidos

O que somos por dentro,do que somos feitos?
qual é nosso real valor?
mais do que frases estúpidas em dias de feriado
mais do que reconhecimento do mundo que não conhecemos
mais do que palavras e textos..,algo que não podemos ver..
Sentimento que emana de dentro do Ser.
Podemos ouvir algo novo e melhor que nos faça esquecer desta triste impressão,
que já no comove nosso duro coração,alem do entendimento ah um sentimento,
que pode explicar o que somos por dentro...,e nos preencher com entendimento...
já não importa o que passou ou que foi ou que voltou,enquanto você ficou ,.esperando
passar ,um novo Carnaval...Eu acordei e me perguntei,o que estou fazendo?e por ai vou vivendo
sem entender do que somos feitos,e para onde marchamos lentos....
Nessa vida de cristal que um dia pode quebrar....mais o que tem por dentro isso sim é eterno é ninguém vai quebrar a não ser aquele que o criou,se frutos ele não deu,e a figueira seco,e  o seu tempo acabou,por isso me perguntou aonde é que eu vou?

Nenhum comentário: