segunda-feira, 6 de setembro de 2010

DESPERTAR.....

Bela flor aparente,que se abre lentamente,
e digno saber que ainda estas presente,como poderia imaginar?,
uma flor sozinha a estar...,na noite de luar quente que no is dois vimos passar
tudo passa mesmo sem esperar e entre linhas começou a despertar para uma realidade longe deste lugar..


As vezes deixo o tempo passar, só para te encontrar no luar
se não te sinto presente,começou a procurar,sem saber que dentro de mim estas..
tesouro escondido,raiz do meu ar,estrela brilhante  que brilha flamejante no meio da tempestade da personalidade.
Bodas de prata ,juntam o espírito com o divino para soarem juntas no universo da grande canção.


Toma minha mão e canta esta canção que fala de amor
entende minha razão de ser ou que sou ,não aqui onde nasci!
mais que eu fui quando surgi.


Yesica.N.M

Nenhum comentário: