quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A Procura


Hoje procuro pelas verdades da vida de cabeça aberta para o entendimento mergulho em novas formas de saber,não me conforto com explicações que não me dizem nada...também não tento mais explicar nada a quem não quer,dou meu amor sem me explicar,aprendo com a dor a tudo remediar,os dias parecem calmos e contentes quando não me deixou enganar pelo meu cego e frio ego que tenta me manipular,luta incessante entre o que sou é o que não quero,por sorte já te conheço e posso me livrar da tua sombra que meu sol apagá...me sinto feliz nadando contra a corrente sei que irei chegar a um lugar diferente,não posso dizer-lhes que será maravilhoso ou espantoso...mais posso dizer que por este caminho chegarei ao verdadeiro,por que assim quero...nadar em águas calmas ver o leite chorar das montanhas o mel tão doce tudo adoçando,um éden de águas calmas,na expressão máxima do amor,constituir a existência da minha verdadeira essência.

Nenhum comentário: