sábado, 24 de outubro de 2009

O MUNDO QUE NO VEMOS


Acordo no meio da noite,para contemplar a calma do silencio misterioso,de manha cedo me levanto para no perder um instante do magico dia,tão especial para mim...mais um dia...,mais uma oportunidade que tenho de ser o que realmente sou,de cumprir aquilo que se espera de mim,os frutos da terra,Que um dia o criador a de recolher..acendo um insenso num porta incenso de dragão,penso que esse simples ato quando cheio de amor,se torna um ato muito forte é poderoso,sei também que o dragão é o fogo são tão antigos como a historia da criação ,existem tantas coisas entre o céu e a terra,por enquanto admiro extasiada tudo o que posso perceber,mais a cada dia que passa tenho percepções novas ..assim compreendo que tenho muito a aprender,é que certos sentimentos como os que sinto quando medito contemplando a natureza,não poderiam ser explicados como palavras deste mundo.pois são sentimentos de mundos distantes,que no podem ser explicados com as palavras que conhecemos,pois foram criados para outras realidades,(Para as verdadeiras),



Este mundo que vivemos é só uma parte de algo muito grande...mais se tão só esta parte quando admirada pelos olhos do amor é da procura incessante da sabedoria... nos transmite sentimentos tão sutils, O que poderei esperar da verdadeira realidade,na verdade não irei esperar ,mais sim procurar dentro de mim um novo universo, e assim a terra dará seus frutos é sol se contentara.



Um comentário:

Leonardo C. Nondilo disse...

Seus textos são curtos e objetivos e muito cativantes...é agradável isso...nos põe a muitas reflexões...

Realmente cada nova percepção é um presente que nos é dado por nós mesmos...