quinta-feira, 12 de março de 2009

Meu Real Ser


Onde te encontras o razão do meu viver...

se não em mim mesma?

onde te encontras o essência

se não em mim mesma...

por procurar te poderia abandonar tudo

por que tu eis tudo em mim...


Nas madrugadas me despertas docemente

e quando acordo ainda posso sentir teu doce perfume

eis como um licor divino que alimenta meu espírito sedento

e me faz sentir o êxtases das verdades profundas que habitam em mim


Nos jardins encantados do astral posso te ver claramente

mais ainda tenho muito para compreender sobre ti

uma busca solene pela paz interior que habita em ti

onde estou protegido envolto na tua luz astral

meus poemas ficam mais belos,quando te vejo e a arte se manifesta em mim..

como tudo o que é belo e sagrado parte de ti


Divina Mãe e Eterno Pai,façam com que minhas poesias sejam sempre belas

e inspiradas nos conhecimento que docemente me outorgas,dia após dia

que meu alimento seja espiritual,e que te conhecendo possa me achegar no sagrado

sei que enxergas minha essência e por isso me visitas

sei que essas vestes que estão em mim,não são as definitivas

por isso procuro em vos o meu real ser...


Que assim seja!


Yessica

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Yessica!

Anda sumida?

Muito boa essa sua prece, parabéns, és uma ótima poetisa.