sábado, 7 de março de 2009

ALMAS PERDIDAS


Amanheceu um lindo dia de sol,acordei disposta a mudar o mundo ou pelo menos o meu mundo interno,meus pensamentos que já não são mais os mesmos de ontem nei serão os mesmos de amanha,estou disposta a muda los para achar o caminho que devo trilhar,Procuro viver esta vida que me foi outorgada do melhor jeito possível,pois sei que preciso aprender, que a vida é um espectáculo raro no qual podemos nos tornar protagonistas principais da historia que queremos viver se tivermos o domínio de nos mesmos´é coragem suficiente para aceitar que não temos o domínio a menos que nos esforcemos para te lo.Já fui uma alma perdida em noites de lua cheia vagando de um lado para o outro sem saber direito onde queria chegar,já passei por lugares que senti que conhecia...mais não conseguia lembrar ...o mesmo aconteceu com pessoas..já duvidei da existência de Deus é como alma penada vaguei pelos lados mais obscuros da minha alma,já fiz o que queria mais não devia,errei muitas vezes é acertei por tantas outras -já fui uma alma perdida como lhes disse antes,ate descobrir o amor, ate me aprofundar na tristeza, na solidão,ate sentir a dor profunda da perda...Sozinha me encontrei muitas vezes no meu quarto,por estar procurando pelo amor,aprendi que temos que nos preparar para amar é que as quedas nos deixam mais fortes,mais preparados para perdoar e aceitar que ninguém é perfeito no seu estado actual,mais que a perfeição é parte de nos..como uma imã que atrai para nos a energia que temos,uma sintonia quase perfeita,a sintonia do amor,que é divina já que bem dele..quando você me fala palavras doces,sinto você tão perto de mim como se pudesse toca lo acariciarle a fase calmamente,sussurrando ao seu ouvido doces palavras que ainda não nos dizemos...Sei que minha alma não esta mais perdida,nei sozinha...por que consigo entender e sentir o que antes só sonhava....no meio de algumas incertezas espero um dia no muito longe conhecer a verdade oculta dentro do meu ser,e assim viver o que nunca vivi,sei que sou capaz de tornar o meu sonho real ,mais o que é realidade?a realidade é a perfeição....é a perfeição esta nessa união do que conheço e do que um dia irei conhecer.

Nenhum comentário: