terça-feira, 4 de novembro de 2008

NOS DIAS DE HOJE....


bom dia jah,bom dia amigos,bom dia !!!


agora me encontro correndo atrás de um grande sonho....as vezes penso se to correndo atrás mesmo..se estou me dedicando a esse sonho,percebo que quando me dedico muito a esse sonho deixou de ser um pouco quem sou e perco a minha originalidade,as minhas ideias se confundem no meio de tanta informaçao virtual,não sou a favor de orkut,e pra falar a verdade não usou quase o msn,não por não gostar de falar directamente,mais vejo que muitas pessoas nos dias actuais no querem saber coisas profundas o discutir sobre coisas realmente interessantes,logo conversas são desviadas para conversas pessoais e as vezes intimas,e difícil conversar com alguém bacana nos dias actuais,prefiro não perder meu tempo,gostou de saber com quem estou falando é muitas vezes utilizo minha intuição,na verdade sempre a uso..por que é algo natural que ah em mim,geralmente não falha!sei que posso confiar nela,mais ate que no meu pro pio coração...a bíblia nos diz que o coração é traiçoeiro,Eu mesma ja tinha sentido isso em outras ocacioes,a intuição me parece algo divino, que muitas vezes é como si fosse uma voz interior nos dizendo algo,podemos escutar -la ou não,o meu grande sonho que me referi na primera parte desse texto é participar do big brother Brasil,para quem não sabe existe uma pagina onde seu perfil fica disponível assim como o de muitas pessoas recebemos votação é as vezes uma nota da produção do programa,esse ano ganhei uma nota seis,o mundo virtual as vezes é muito diferente a imagem que passamos o ate o que pensamos de outras pessoas,devemos ser livres para escolher o que queremos fazer e se quisermos nos expor que seja legitimamente,correntes votação,nota,quanto será que vale cada um?por que uns sim é outros não?o que faz certas pessoas terem brilho é outras não?e será que tudo o que brilha é ouro?


beijo a todos fiquem com jah