quinta-feira, 18 de março de 2010

ANJO

A pureza dos teus olhos me faz sonhar...
com a beleza do horizonte que desejo alcançar
nos teus gestos tão belos a arte da perfeição consigo apreciar
é entre linhas como um poeta começou a sonhar...



Anjo doce-nos teus olhos quero me encontrar
para asim poder esquecer da frieza deste lugar..
como si tudo parace no tempo quando te sinto por perto
e minha inspiração começasse a brotar.
Por que o belo me faz sonhar...
e deste belo sonho não quero acordar.



Mesmo sonhando sei que posso te tocar
por que nossas almas no fundo são iguais.,
Sou um anjo caido ,querendo me levantar
a verdade me liberta a cada descoberta!
Por isso quero na tua mão segurar,é os teus labios beijar
e no seu calor descansar...
Por que so teu amor pode me libertar.



Liberdade completa sobe ao altar
para na presença de outros anjos,a alma tocar...
fazendo subir pela minha espinha dorsal
o fogo da espada que eu deixei apagar...
Quero que entendas no meu olhar...
as verdades que quero contigo compartilhar
É asim Deus podera abençoar na pureza do fogo do altar,
a verdade da vida que encontro no teu olhar,e com um doce beijo
nossas almas selar,sabes que espero a muito tempo
sei que esperas mais no sabes,agora tudo mudou saberas do que eu falou
amaras o meu dialogo,e nossas sementes no murcharam.

           YESSICA

Nenhum comentário: