sexta-feira, 10 de julho de 2009

A MIRAGEM


O miragem da lua que me oprime o coração envergonhado pela dor que me sugaste,

-saibas hoje que não poderei assim olvidarte,por que as minhas emoções guiastes

da forma que melhor encontraste,porem com ciume do belo sol ficaste.

agora me resta admirar te,querida princesa da lua,que em avalon adoraste.



um mundo se escondendo por detrás do outro,dos olhos cegos que reprovaste

porem seu eu pudesse ver,tudo aquilo que não vejo saberia que sim sou quem desejo.

desejo ser ,o que me chamaste e carregar o teu nome como mandaste

não te inquietes,com minhas fraquezas,pois o caminho me ensinaste.



Agora só caminho ...para poder encontrarte

o miragem da lua,o vestígios do paraíso

ideias malucas,verdadeiras como o que não se vê

simples como o amor,difícil e conhece la

fácil e ama-la...O FALTA!!não vês que já estou cansado

de vagar relutando?pobre fraco!

Nenhum comentário: