quarta-feira, 15 de abril de 2009

O QUARTO CAMINHO























Bom dia a todos,quero transcender nestas paginas minha busca,sei que isto não significa nada para vocês mais sei também que pode significar muito para algumas pessoas que sentem o mesmo que sinto,e para essas que eu escrevo,para aquelas que podem ver alem das letras,alem da tela do computador,aquelas que lutam incansavelmente para dominar a fera ignorante que existe dentro de todos nos,o nosso ego,as que perceberam a batalha na qual vivemos,quero dizer para vocês que se fazem perguntas...que elas tem respostas...como dizia o mestre Jesus``NÃO DEIXEIS DE NOITE NEM DE DIA DE PROCURAR ATE QUE HAJAIS ENCONTRADO OS MISTÉRIOS DO REINO DA LUZ.POR QUE ELES OS PURIFICARÃO E OS LEVARÃO AO REINO DA LUZ"











Esta frase e de suma importância para quem compreende que existem caminhos que devemos encontrar,todos precisamos de caminhos,todos vivemos em algum caminho,muitos não sabem nei querem saber em qual caminho se encontram,ainda não compreendem a importância de se encontrar um caminho de se abrir um caminho que ainda não existe nei esta definido,porem sabemos que os caminhos que actualmente trilhamos no nos levam a lugar algum,é se não existisse um outro caminho não teríamos chances de conhecer o que ainda não vivenciamos,mais este caminho que não conhecemos pode ser diferente para cada individuo já que ele não existe ainda deve ser construído,para construirmos o caminho precisamos de consciência,mais em primeiro lugar precisamos querer o caminho,saber que nada sabemos ,acordar para vivenciar o sagrado...a sabedoria perene...a pistis sophia...a energia que circula e maior do que possamos imaginar ate por que....quem dorme...não pode entender...por isto este texto poucos compreenderão mais os que compreendem...são suficientes,porem os que querem e questionam estão acordando também,minha sonolência me incomoda queridos amigos,luto contra ela dia e noite,quero compartilhar minhas dificuldades como ser humano limitado,e compreender que no estou só,embora no meu pequeno mundo esteja.Meu pequeno mundo sou eu e as minhas ideias que não me pertencem...e se abandono algo...e por que não contribui com o que busco...só isto e mais nada...quando descobrimos o qual grande é nosso microcosmos o macro cosmos se compreende em partes...partes de um grande conhecimento...que faz deixarmos as coisas que no nos pertencem...para lutar pelas verdadeiras e legitimas....aquela que esta dentro de nos,porem se reflecte no macro cosmos.tenham uma linda tarde de conciÊncia.


Um comentário:

pipo weinberger disse...

gracias!!!
"un si, un no, una meta, y un camino"

a caminarlo.
a buscarlo.
a quererlo.
a encenderlo en nosotros.

a llegar a la luz
del otro lado
del camino
nos espera
dios-.