domingo, 1 de fevereiro de 2009

Transcendendo a minha mente


Há um tempo descobri através da dança uma nova forma de me conectar com meu interior,descobri isso no teatro também,quando deixo de ser quem eu sou muitas vezes descubro algo superior, sagrado dentro de mim,já descobri isso no triathlon na exaustidao do meu corpo achei um sentimento magico de auto conhecimento dos meus próprios limites,gosto de me movimentar, de movimentar a energia do universo e sentir la dentro de mim pulsando com força,só assim posso me sentir viva de verdade,a pouco tempo descobri que essa energia faz parte de uma outra energia que é a do amor...o amor movimenta,transcende faz tudo acontecer a nossa volta por isso assim como procuro por meu eu interior na dança,no teatro,no trialhon...procuro pelo amor...sabendo desde agora que é ele que movimenta minha energia...se o teatro e feito com dedicação é colocado tudo meu amor naquilo que estou fazendo ,aquilo transcende podendo chegar a lugares distantes sem sair do meu espaço, compartilho experiençias magicas com pessoas ou situações que ainda não conheço mais que vivem em mim...ou talves no interior desse universo gigante que habita em mim ,em nos...as vezes me pergunto por que tentar controlar a força que tudo transforma?de modo que minha vida pudesse continuar sem grandes desafios,as mudanças só acontecem quando fazemos algo que vai contra,totalmente contra tudo o que estamos acostumados,agora se procuramos por algo ,devemos mudar para assim encontrar o que procuramos...se isto é amor para mim ele preenche tudo.Não pode ser desejado por que é um fim em si mesmo.Não pode trair por que não esta ligado a posse.Não pode ser mantido preso por que é como um rio,e transbordara as barreiras.Quem tentar aprisionar o amor tem que cortar sua fonte que o alimenta,e neste caso a agua que consegui juntar terminara estagnada e podre.Quem decidiu que não pode agir diferente será destruído pela rotina.começamos a lidar com coisas que não estamos acostumados,passamos a reagir de maneira inesperada para nos mesmos..as vezes nos perguntamos fulano me ama..será que ele é fiel?mais na verdade o que precisamos saber é se estamos em condições de dar amor aquele que precisa é o que vier ou não vier será gratificante da mesma maneira.Saber ser capaz de amar é o bastante,não tente manter uma distancia segura para ver o que e acontece,tampouco procure ter certeza antes de dar o passo.O que você der você recebera-embora as vezes venha do lugar que menos espera.


Quero tudo.quero a salva geria é a ternura.quero incomodar os vizinhos e procurar acalma los.não quero mulheres na cama,mais quero homens verdadeiros,como você por exemplo que me ámen o que me usem isso não tem importançia-o meu amor e maior do que isso,e sou vou outorga lo a quem merecer.quero amar livremente e deixar que tudo aconteça naturalmente.por isso vou por mais amor na minha dança,nos meus olhos,em tudo o que me cerca para assim poder descobrir de verdade o que você quer de mim,talves um dia eu te encontre...mais não será a primeira vez,pois já te encontrei nos meus lençóis,na musica no pensamento e nas flores da minha varanda que tudo dia rego,sem saber no que meu ato de amor pode transforma las,mais me arrisco por viver o que procuro nas coisas mais simples..afinal foi assim que tudo começou.

2 comentários:

J.Armero disse...

Es una pena no saber de todos los idiomas..He leido tu entrada, aunque no ententi todo, si gran parte.Me parece muyy interesante hasta donde he podido enteder.Saludos.

pipo weinberger disse...

me encanta!
toda la mistica que recorren tu poema en prosa han deslumbrado mis inquietantes ojos de lector asiduo de tu blog, hay tanta progfundidad como ligereza en la declaracion que has hecho; es un descubrimiento sí, pero porque así los has vivido, desde el cuerpo...tus palabras llenas de misterio tambien hablan del porvenir, y de como has de plantarte en una nueva vida,
renunciando a lo comodo, para llegar a sentir amor(eso es estar viva)la energia se siente en tu prosa. Me parecio sencillamente Hermoso.