terça-feira, 9 de dezembro de 2008

ALMAS GEMEAS


Te desejo mais não te vejo,sei que existes mais não posso te tocar,sei o quanto eis importante embora nei sequer o saibas,ou talvez assim como eu acredites na minha existençia mesmo sem me ver,me imagines naqueles dias em que a vida não faz sentido,naqueles dias que queremos algo mais.algo que ainda não conhecemos mais que vive dentro de nos,talvez naqueles dias você se pergunte,aonde a vida esta me levando?,por que o meu coração esta tão impaciente?pode ser que essas perguntas ainda não tenham uma resposta para você ,mais se isso te conforta também não tem para mim,cansei da ilusão das noites solitárias,é me acheguei em braços cheios de calor,onde pudesse sentir a vida na sua mais verdadeira expressão,mais ainda me pergunto aonde eu vou?ainda pensou que com você tudo poderia ser melhor...ai eu vejo a perfeição,é me pergunto se ela realmente é humana?ou se estou me preparando para um encontro com a eternidade do meu pro pio ser imortal,Sei o quanto poderia tornar teus momentos especiais,a quanto tempo fomos separados...!!mesmo assim guardo uma doce lembrança confusa,um sentimento único que só entenderei o dia que pudermos conversar ,é temos muito para conversar mais temos muito que aprender para um dia podermos nos tocar,amor meu eterno amor.

3 comentários:

pipo weinberger disse...

hola! como estas?
veo que escribes seguido...a mi me gusta tu blog, pero como puedo seguirlo? no veo donde esta esa opcion.
Eu aprendiu a falar na escola...umos treis anos, mais nao tenho a pratica...voce con o que escrive faz o asunto mais facil do lembrar. um beijo!
pd: muy interesante lo de las almas gemelas!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Saludos y felicidades por tu blog.

pacobailacoach.blogspot.com