segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

CANÇÃO DE UMA MENINA ENTEDIADA


Procurei não sei....cansei..

esperei...chamei...ja foi...

também não vou reclamar

por que viver é também saber calar

agora estou aqui é você lá...

quem sabe um dia estaremos no mesmo lugar.


Mais a hora passou...

você errou..eu também por esperar..

mais o que tem?Um cigarro eu vou fumar

talves uma bebida para minha alma acalmar.


Mais por que ficar aqui a viajar

se nos meus sonhos posso te encontrar

num dia comum tudo vai mudar...

e perderas a calma por não esperar..

quantas vezes pensei que isso ia acabar

mais o tempo certo sempre volta ao seu lugar.


Agora me espera ou vai embora tanto faz...

mais não me diz quando vai voltar..

por que da tua lembrança não quero mais me apegar...

amor eterno amor!será?


Yessica

Um comentário:

J.Armero disse...

Al final tendre que aprender portugues :) me alegra haberte visto de nuevo..espero seguir leyendote.