segunda-feira, 26 de outubro de 2009

SUPER HEROIS DE VERDADE


Muitos nos perguntamos o que somos?mais poucos são aqueles que saiam do seu habitat natural,seja ele qual for ,para ver alem dos próprios limites,eu falo dos aventureiros dos que tem coragem e encaram qualquer viagem,dos que desvelam segredos guardados a muito tempo, os mestres ,os heróis os grandes homens da historia de humanidade ,aqueles que morreram pela causa que defendiam.Do que vale a inteligencia?sem a coragem de encarar um mundo novo,de que valem os diplomas ?Se você se acomodar com isso é achar que não precisa mais aprender nada,se isso acontecer com voce., lembrasse sempre por favor daqueles grandes homens que lhes falei que deram tudo por uma causa as vezes boa as vezes ruim...mais que só pela coragem que estes homens tiveram conseguiram abrir a cabeça de muitos de nos ,mostrando nos caminhos que aqueles que procurabamos com o coração descubramos,a estes homens da historia lhes digo hoje muito OBRIGADA por ter trabalhado nesta grande obra,não citou nomes por que o que pode ser bom pra mim pode não ser para você e na verdade isto não importa por que o bem é o mau estão acima de tudo,mais poderia lhes dizer um dele que foi o maior herói salvador mestre da historia desta raça deste mundo,o mestre do sentimento mais belo ,o mestre do amor,Jesus o nazareno,Com estes pensamentos descubro hoje o por que de tudo,e mais uma vez percebo que nos fazemos a historia,é os mestres já sabiam da sua historia e por isso a viveram,vive voce sua historia também,mais nunca escutei o enemigo mortal do medo!,antes disso experimenté,faça!,saia da zona de conforto e mudei o rumo da sua vida,na verdade só depende de você.um abraço a todos!



Eu não estou interessado em nenhuma teoria nenhuma fantasia nei um algo mais

amar é mudar as coisas me interessa mais(E.H)

3 comentários:

Rui disse...

os grandes homens vieram mostrar o caminho pra que cada um possa seguir com suas próprias pernas, pra que cada um viva sua história.

parabéns!!!

Unknown disse...

Olá! Comigo vai tudo bem, apesar do meu comodismo! Me distanciei de toda busca espiritual, acho que acabei indo na direção oposta, totalmente mundando, vivendo só o lado prático da vida... não sei o que houve, se eu me perdi, ou se me tiraram de lá... mas no fundo, no fundo, as coisas estão bem! Mas lendo seu post agora, eu penso. Pô, bem que eu queria ser um herói! Falows, e tudo de bom pra vc! ;)

Leonardo C. Nondilo disse...

Me disseram que a vida e os ensinamentos dos grandes mestres são mapas, e nós como viajantes nos cabe a seguir a trilha desses mapas que nos conduzem ao tesouro...mas que um dia, após ter percorrido o caminho e triunfado teremos a chance de desenhar nosso próprio mapa detalhado para servir aos aventurados viajantes desse caminho do amor...legal né?

Então como você diz, chega de teorias, vamos trilhar e amar...

Ah...adorei a foto...rs!!