quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

BALANÇO 2008


Bom dia queridos leitores,ultimo dia do ano de 2008,um ano que com certeza ficara para historia,para mim foi um ano muito bom de muitas realizações pessoais,o ano que minha cabeça mudou por completo e mudou para melhor!dei me conta de muitas coisas aprendi coisas muito importantes para evolução do meu espírito,concretizei desejos que anel aba do fundo do meu coração ,tive medos,batalhei pelos meus ideais,percebo que cada ano aprendo mais,tirou proveito dos meus erros,sacudo a poeira e começo tudo de novo!Ano de amadurecimento pessoal,onde percebi que pequenos estresses podem ser facilmente deixados de lado,percebi que observando o lado bom da vida atraímos o melhor dela,posso dizer que para mim foi um ano muito positivo,mais 2009 será melhor se Deus o permitir.

Agora mudando para cena mundial não percebo o mesmo,muito pelo contrario as coisas ficam mais dificies a cada ano que passa ,esse ano foi muito duro aconteceram coisas que me deixaram de boca aberta,principalmente no quesito violência,esta tem sido brutal e fria no ano de 2008,o caso que mais me marco e não posso deixar de falar foi o caso da menina Isabela,uma doce anjinha que agora deve estar do lado do senhor,segura desse mundo cruel onde sua vida lhe foi tirada cruelmente pelas mãos das únicas pessoas no mundo que uma criança sente protecao e conforto,seus próprios pais,quer dizer seu monstruoso pai e uma fria e calculista madrasta que agora deve estar pagando pelo ato imundo que cometeu,mais a prisão e pouco para essa gente,o inferno deles será eterno,quando penso nesse caso como mãe que sou,me sinto envolvida num clima de revolta e indignação,é muito triste saber do que o ser humano e capaz,se é que pode se chamar de ser humano?alem desse caso tivemos outro em Portugal,uma denuncia de desaparecimento muito mau contado pelos pais,o caso da menina Eloa morta brutalmente pelo namorado,sequestros e agora para fechar no maior estilo mundo perdido,novamente as crises na faixa de Gaza,agora eu pergunto alguém ai já leu Apocalipse?o ultimo livro da bíblia sagrada,pois como se Deus já soubesse de tudo,podemos reparar que fomos avisados sobre o mau que assolaria o mundo nos tempos do fim dos tempos,agora eu pergunto a vocês .,será que nossa geração esta vivendo na fase mais negra da humanidade onde os filhos mataram os seus pais onde o mundo será tão mau que devera ser julgado pelo fogo de JAH,já observamos que nenhum presidente ,rei,o papa,pode mudar nossa situação,algo tem que mudar,e mudar radicalmente,mais nos seres humanos no podemos mais resolver o caos que assola nosso mundo,sou a intervenção divina poderia dar fim a tanto sofrimento,existe algo no ar..algo diferente alguns percebem,outros não,outros tantos não querem nei saber,mais de fato o momento e delicado,e nossa geração escrevera a continuação do livro no qual já nos encontramos.No Apocalipse,onde só os puros de coração sobreviverão a grande batalha entre o bem e o mau que vivemos nos dias de hoje,dando lugar ao verdadeiro paraíso que nos foi prometido junto com a eternidade.

3 comentários:

pipo weinberger disse...

hola, Año Novo! me gustaria que cumplas los deseos de esta chica tan profunda. a quien le deseo mucha alegria para el 2009. !!!
rta:el de la foto soy yo, jugando con el photoshop. besos!!

Anônimo disse...

saludos

¿cómo le va en el 2009?


pacobailacoach.blogspot.com

Anônimo disse...

vine a saludarte y darte un abrazo...

te espero ¿estás bien?

pacobailacoach.blogspot.com