domingo, 22 de junho de 2008

um breve resumo de como vai a minha vida

Ola boa tarde!!

Bom domingo a todos,nesse momento me encontro no trabalho e minha vida como vai,estou ensaiando bastante para a peça de estreia na minha carreira de actriz,nossa ...minha primeira apresentação nos palcos,vou viver a Mirtiz uma cantora sem sucesso dos anos 80 que mora num apartamento humilde e divide despesas com uma amigo o Leomar,ele é gay e ambos tem o sonho de brilhar mais a vida lhes apresenta vários contratempos,tudo vale nessa busca,muito legal ,o nome da peça é apartamento 234,por enquanto apresentaremos nas escolas e no teatro da univali em itajai,mais sem sombra de duvidas somos um grupo excelente e iremos levar nosso espetaculo muito longe se DEUS nos permitir,logo depois em Setembro estaremos estreando ``o vidente`` uma comedia religiosa muito engraçada,que certamente será muito bem aceita por todos,estou também trabalhando no projecto da bruxa de porto bello que é uma iniciativa do Paulo coelho muito valiosa para nos actores e que depois de pronto emocionara a muitas pessoas mediante o cinema,logo postarei mais sobre isso,mesmo no tendo muita experiençia no assunto estou desenvolvendo o roteiro a produção os figurinos e tudo o que for nessesario.ja que os nossos sonhos são a melhor parte de realidade.bom restinho de domingo a todos!!!

Nenhum comentário: